segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tendência

 FESTIVAL DE JEANS

Figurinha certa em shows e baladas, é um item descolado e versátil em qualquer ocasião formal. Mostrarei alguns modelos bem legais espero que gostem bjs .

       
                           

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estilo

 NOVAS TRIBOS

Depois de tantas temporadas de reinado dos tecidos lisos, as estampas tribais estão de volta,encarnando múltiplas personalidades.Mostrarei um pouco para vocês. bjs


                                      

        

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tendência Verão 2012

 GANHE PONTOS

Na próxima temporada as peças de crochê e macramê entram para a ordem do dia, de preferência nas cores de um pôr do sol sobre o mar. Mostrarei algumas peças espero que gostem bjs.

                      

                  


                  
             

sábado, 17 de setembro de 2011

Moda e Música

 MODA E MÚSICA

Dos palcos e estúdios de gravação, sempre saíram inspirações para estilistas e fashionistas; as passarelas e o estilo das ruas criam temas e atmosferas que voltam em forma de letras e ritmos.



      

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tendência

  PLISSADOS

Plissados 24 horas , para comemorar, sair ou trabalhar, o recurso é unanimidade fashion e serve para todas as ocasiões .


                                  

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tendência Verão 2012

  ESTAMPAS ROMÂNTICAS

O estilo floral campestre vai estar em alta no verão 2012 , ele dá um ar romântico e fresco nas produções , tanto durante o dia como também durante a noite.

                                


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Look de Verão

   É O MÁXIMO

A maxissaia já conquistou as celebridades. Apesar de aparentemente funcionar melhor nas mulheres longilíneas, as do tipo mignon também podem contar com o modelo. Com sapatilhas e bico fino ou anabelas, elas não encurtam a silhueta e vão bem do dia à noite.