sábado, 14 de janeiro de 2012

São Paulo Fashion Week




São Paulo Fashion Week divulga data e tema da próxima temporada

Da Redação
A organização do São Paulo Fashion Week divulgou nesta segunda-feira (6) a data de sua temporada para o Verão 2010, que será realizada entre 17 e 23 de junho, na Bienal do Ibirapuera, na capital paulista.

BALANÇO: Reveja os 10 melhores desfiles e o que foi destaque no Inverno 2009

Alexandre Schneider/UOL
Alexandre Schneider/UOL
O desfile do estilista Ronaldo Fraga foi um dos destaques da temporada Inverno 2009, levando pessoas da terceira idade e crianças para a passarela


Principal semana de moda do país, o SPFW terá como tema para esta edição "Passion-Paixão", que pretende aproximar cultura e moda brasileiras e francesas. O evento faz parte do calendário oficial do "Ano da França no Brasil".

Entre os destaques da programação de desfiles estão grifes como Maria Bonita, Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho e Ronaldo Fraga. Marcas de moda praia também apresentaram suas criações, entre elas Cia. Marítima, Água de Coco e Rosa Chá, com sua linha masculina.

Durante o São Paulo Fashion Week, será lançada a primeira edição em português do livro "Histoires de La Mode", de Didier Grumbach. O autor, presidente da Federação Francesa da Costura, do Prêt-à-porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda, estará presente no lançamento e ministrará uma palestra para convidados.

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário